sábado, 22 de dezembro de 2018

Vem 2019!





Oi gente! 


Quando estamos sem uma situação difícil muitas vezes dolorosa não conseguimos enxergar além, parece sempre o fim do mundo.

Faz uma semana que fui diagnosticada com diabetes, não escapei da insulina, das picadas nos dedos de uma dieta rigorosa ou melhor dizendo uma reeducação alimentar, cresci sabendo que a FC desencadeia muitas coisas, tenho sorte de não ter algumas, outras já estão acontecendo.

Pra ser sincera com vocês pensei algumas vezes nesses dias que ninguém merece ter que fazer tratamento pra duas doenças agora, apesar da diabetes ser uma consequência da FC, o tratamento é igual a qualquer outro diabético.

Faltando poucos dias para encerrar 2018 posso dizer que encarei essa "novidade" até que numa boa e de certa forma agradecida ao meu anjo da guarda por ter me colocado no eixo, eu comia tanta besteira que poderia ter tido um problema sério com a glicemia.

Posso dizer que 2018 foi meu melhor e pior ano, consegui sair de cabeça erguida de momentos difíceis que pareciam não ter fim, descobri por fim uma Ane batalhadora  que merece continuar sendo feliz, amada e  principalmente aprendi AMAR minha vida, que de longe é perfeita e tranquila, mas se alguém tiver uma vida assim que levante o dedo!



Boas festas e uma ótima entrada de ano 💗👏💋