quinta-feira, 26 de julho de 2018

Realidade!




Oi gente! Andava sumida não é mesmo? Peguei uma gripe muito forte, fiquei de cama alguns dias embora  tenha tomado a vacina, mas agora está tudo sob controle! Na verdade andei sumida também porque estava meio deprimida, confusa com algumas coisas e agora tudo parece estar se ajeitando novamente, os dias aqui em Porto Alegre não tem ajudado muito, sempre nublado ou com chuvas mas apesar disso temos que seguir em frente.

Quando comecei a escrever no blog o  que  só faz um mês e pouco pensei sempre em escrever coisas positivas que ajudassem os outros em algum momento, mas com o passar do tempo fui vendo e pensando porque não escrever a verdade? Se o blog é meu tenho que contar o que passo e o que sinto não acham? Então é justo vir aqui e dizer que não andei bem, sem inspiração e paciência pra qualquer postagem, o blog tem me ajudado muito a me conhecer mas também entrar cada vez mais em contato com as dificuldades que a FC coloca no nosso caminho, afinal nem tudo são flores, tem um lado muito legal ao criar esse blog que é vir aqui e me abrir com vocês, agregar algo na vida de alguém ainda que momentaneamente mas tem um lado muito chato que é o  da realidade, do dia a dia, do tratamento cansativo mas necessário, de estar mais encatarrada devido a gripe, de não poder cumprir meus compromissos, isso acaba  me frustrando!

Quantas vezes pensei  em parar o tratamento, nem que fosse  por alguns  dias , só pra dar uma folga mesmo, mas meu senso de responsabilidade e medo de agravar o que esta indo bem me fizeram colocar as ideias no lugar novamente, muito se fala que os pacientes da FC tem um tipo de rebeldia contra o tratamento, contra a doença, agora pergunto a vocês: quem não se rebelaria uma vez que outra com isso? Acho difícil qualquer pessoa que tenha alguma doença não somente a FC não tenha tido vontade de mandar tudo longe as vezes....

Mas segue o baile! Então por hoje é isso, um bom final de semana pra vocês, se cuidem sempre!











* Fonte da imagem: https://saude.abril.com.br/mente-saudavel/cansaco-pode-ser-doenca/