sexta-feira, 6 de julho de 2018

Terapia!


Oi gente!


 Hoje quero compartilhar com vocês algo que me faz muito bem: terapia!

O que faz uma terapia dar certo? Como saber que podemos confiar nossos segredos e medos mais profundos aquela pessoa? Acho que não tem uma fórmula perfeita, é questão de sintonia, desejo que dê certo, depois de muito buscar achei um lugar onde me sinto acolhida.

Quando pensamos terapia ligamos a momentos ruins, depressivos onde precisamos de um amparo profissional, porém com o tempo aquele lugar torna-se livre de julgamentos, uma pessoa limpa de opiniões ao teu respeito, não é fácil achar esse espaço, esse alguém.

Eu me considero sortuda, pois encontrei essa pessoa, esse espaço que tem mudado minha vida, permitindo-me viver coisas novas, sentimentos novos, todos nós concordamos que sem uma saúde mental boa o corpo não ajuda, como sempre fiz questão de falar a Fibrose Cística vai muito além dos pulmões e intestino, por isso sempre valorizei muito a terapia, não abro mão daquele espaço tão importante na minha vida.

Não vou negar que muitas vezes achei não estar dando resultado, pensei em desistir pois não via mudança no meu comportamento nem na minha rotina, mas fui cada vez com mais empenho em melhorar o que precisava ser mudado e hoje vejo o quanto valeu a pena.

Enfim, serei sempre grata a minha terapeuta, Cláudia por todo o empenho que dedica a mim! Mesmo sabendo que é seu trabalho, preciso ressaltar esse trabalho que é tão bem feito, com dedicação e perseverança. 



Faça terapia, precisando ou não!



Obs: Todo mundo no fundo precisa de uma terapeuta!