quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Fanatismo!





Oi gente! 

Com tudo que tem acontecido me deu vontade de escrever sobre fanatismo, sobre como pode ser perigoso endeusar alguém, quando adoramos muito uma pessoa acabamos nos prejudicando, porque ao contrário do que gostaríamos ninguém é perfeito, todos nós cometemos erros. 
É importante gostar de alguém, curtir uma boa música, quem não gosta de assistir seu programa favorito e com isso esquecer da sua realidade por um tempo? O problema começa quando não conseguimos separar a realidade da ficção, mais que isso: esperar que o outro corresponda suas expectativas, eu já me lasquei com isso! 
Criei expectativas demais com as pessoas e acabei sofrendo, por muito tempo culpei os outros por isso, mas conforme a história se repetia parei para pensar e percebi que a  errada era eu, ninguém mais!  
Vou falar pra vocês criar expectativa é uma droga, um tempo perdido, mas na época eu não via assim, seria muito mais fácil se a gente aprendesse logo nos primeiros erros como diz a aquela música. 
Por isso sem querer ser chata, vamos viver nossas vidas que é melhor! Parar de esperar do outro, de ter medo da opinião alheia, precisamos respeitar todo mundo sempre, PRINCIPALMENTE devemos ser fiéis a nós mesmos em qualquer circunstância.









Fonte da imagem: https://www.pensador.com/frase/MTM1NjQ4MA/

Nenhum comentário:

Postar um comentário