quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Amizade!



Oi gente! 

É difícil sempre ter inspiração para  postar algo, pra ser sincera muitas vezes penso em não escrever nada por isso  geralmente espero depois da minha sessão de terapia pra postar,  me sinto mais inspirada e mexida. 

Hoje queria falar sobre algo muito importante e cada vez mais raro: AMIZADE! quando paramos para pensar em nossas qualidades ( porque defeitos todos apontam, nem precisa pensar para achar 😉) muitos não sabem o que dizer né? 

Eu sempre respondo a mesma coisa: sou uma boa amiga, leal e dedicada, dedicação essa que já me “ralou” muuitas vezes, mas fez parte do meu crescimento como pessoa, porque é da minha personalidade,  meu jeito carinhoso de ser; porém custei a perceber que nem todos são assim, com os anos e os danos aprendi sobre moeda de troca, a gente dá algo mas precisa receber também , como tudo na vida não é? 

É uma via de mão dupla, uma questão de reciprocidade não há como sustentar uma relação sem isso. Eu sofri muito até  internalizar que muitas vezes amigas para sempre não existem, não por falta de sentimento mas porque precisamos fazer escolhas, mesmo que elas sejam difíceis.

Tem uma música chamada  Índios do Legião Urbana que adoro e ilustra bem meu texto de hoje 😉


 Quem me dera ao menos uma vez
Ter de volta todo o ouro que entreguei a quem
Conseguiu me convencer que era prova de amizade
Se alguém levasse embora até o que eu não tinha....”





Então é isso gente! Bom final de semana :)




Link da imagem: https://www.pensador.com/frase/MjE1OTgzMQ/ 

2 comentários:

  1. linda, coração de ouro, inteligente, sensível e de extremo bom gosto, ehhehe , digo eu de quem ela já foi tiete, mas sim, quando nos doamos aos amigos recebemos sempre mais, porque é assim que se reconhece um ( bom amigo). fique atenta,nnao espere demais, amo-te baby, te cuida, bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. Juuuuu! Que amor, acredita que só vi hoje!!! Obrigada de coração <3 a gente vai aprendendo com a vida hehehe!
    amo tu tbm, saudades!

    ResponderExcluir