segunda-feira, 30 de julho de 2018

Árvore da vida!




Quando pensei no blog demorei a criar um logo que significasse algo então pensei em algo relacionado a vida, esperança em algo que brotasse isso em uma imagem, seria como uma arvore da vida! Há alguns dias atrás pedi ao meu primo talentoso Bruno Girardi, um desenho que ilustrasse isso ou algo parecido e ele fez essa obra de arte maravilhosa. 

Me veio algumas ideias  para uma postagem com essa imagem, homenagem aos que não estão mais aqui, a doença na genética, etc...
Porém acho mais interessante dizer aqui o que sinto;  que todos somos iguais na arvore da vida, alguns estão visíveis outros não mais, apenas de coração, mas somos todos iguais, com doença ou sem doença, o que diferencia uma pessoa da outra é sua história, sua bagagem apenas isso, na verdade a grande doença da humanidade é a indiferença, estamos esquecendo que somos todos iguais.

Parece assunto velho, já falado outras vezes mas infelizmente não é, quanto mais nos recusamos a ver a verdade mais aumenta o abismo.O que isso tem a ver com o blog? Pode não ter muito a ver não, pode não ter um tema pra isso mas me deu vontade de escrever sobre a arvore da vida, de verdade se a gente se colocasse uma vez que fosse no lugar do outro seria tudo tão diferente, não é tão difícil isso não, basta olhar pra dentro da sua casa , quantas pessoas moram juntas mas não sabem nada da outra pessoa?

Tire um tempo do dia pra escutar sua mãe, sua filha, sua avó e quem mais for importante pra você, mas também  escute quem não te conhece, abra as portas da sua vida e seu coração pra quem necessita de amor e atenção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário