terça-feira, 5 de junho de 2018

Quem sou eu?


“Vieste como um sopro de ar parecendo logo findar, porém resolveste ficar e minha vida de luz iluminar”



Esse sopro de ar citado aí em cima na poesia feita por minha mãe sou eu! Prazer, Ane tenho vinte e oito anos, gaucha e apaixonada por tudo que me faz bem, tentando ser sempre uma pessoa melhor. 

Ahhhh sou portadora de Fibrose Cística, fui diagnosticada com 11 meses o que me ajudou muito, o tratamento precoce é algo importante para qualidade de vida.

Quando surgiu a ideia do blog pensei em compartilhar minhas experiências, situações engraçadas e outras tristes afinal não existe alegria sem tristeza e vice versa, não é fácil conviver com uma doença, com o “fantasma da morte” cresci sem saber se chegaria à adolescência, na vida adulta e assim por diante.

 futuro é incerto para todos, porém com uma doença crônica e sem cura torna-se um milagre diário, mas quero sempre tentar mostrar o lado positivo das coisas, embora muitas vezes tenha duvidado existir algo positivo

Então sem esticar muito minha apresentação, meu objetivo é mostrar histórias pra vocês alegres, algumas tristes e porque não dizer bizarras?!
Espero te ver sempre aqui querido leitor (a)  


Ane Mocellin


Nenhum comentário:

Postar um comentário